segunda-feira, 19 de julho de 2010

a tua real essência .

Nossa to super Karen hoje rs , às vezes chega à dar enjôo de tão inspirada que fico , faço música , escrevo poesia , danço pela casa inteira , conto as minhas piadas IMBATÍVEIS (: , qualquer dia conto uma aqui , minha piadas são um máximo gente rs (nem a minha mãe ri :/) mas enfim, hoje eu fiz uma música linda , só a letra por enquanto depois eu encaixo ela na melodia , mas aí tenho que dedicar o dia todo e hoje estou com preguiça rs , estou bem sossegada , até demais eu acho :$
O que mais falo nesse blog é o lance de ficar bem consigo mesmo e é algo que prezo muito muito , quem me conhece sabe , meus conselhos sempre são :
- Ah vai cuidar de você , pensar sozinha , ouvir uma música, vai fazer uma hidratação nesse cabelo ouvindo uma banda bem tosca que você não assume que gosta , mas que sabe cantar todas as músicas rs
Meow , ninguém te entende melhor do que você mesmo , ficar pedindo mil conselhos quando se tem um problema é quase um suicídio , cada um vai te dizer uma coisa, e nem sempre é o que você quer ouvir, a vida é sua e quem tem o controle ainda é você, desde que me dei conta que a gente é um templo e que a gente faz de nós o que queremos eu sou ASSIM :D felizinhha como diz uma amiga , pra não dizer LOUCA rs
Calma eu vou explicar , hoje em dia a gente se preocupa demais com o que as pessoas vão pensar de nós, com o que elas vão achar, se " aquele carinha pop "faria o mesmo que você , e se isso está de acordo com a regra social, pra onde isso nos leva? PRA MERDA --'
A gente tem que se de dar conta de uma vez que o mundo é habitado por pessoa diferentes umas das outras, e se existe essa tal REGRA SOCIAL , é essa ! Que cada um cultive dentro de si apenas o QUE É! De vez em quando a gente tem uma recaída, e se perde na nossa personalidade, que é o que eu falei no post passado , mas poxa , que graça tem viver se privando das coisas por causa de outras pessoas? Quem sabe da sua vida é você mesmo, o que eu quero?
Eu quero sim viajar o mundo inteiro visitando os lugares MAIS VELHOS desse mundo, quero ir nos brechós de Buenos Aires, quero comer lances esquisitos de outros países, quero tocar a minha música que pra todo mundo é uma BOSTA mas me faz um bem danado *-*
Eu quero lutar pela preservação dos bairros históricos, de casas arquitetônicamente barrocas e ajudar muita gente, eu quero me vestir do meu jeitinho, falar do meu jeitinho, e ser EU apena EU, eu quero sentir os meus medos quando eu quiser sem parecer fraca, e eu quero abrir os braços pra vida sem medo de nada, eu quero um amor sincero e pra VIDA TODA, sem medo de parecer piegas, eu quero muitas coisas, algumas bem comuns, outras desejadas exclusivamente por mim , mas é a minha personalidade, o meu estilo , é o que eu cultivei durante a minha vida toda, e NINGUÉM tem o direito de olhar na sua cara e dizer que isso não vai te levar à nenhum lugar aceitável!
Não deixe ninguém ofuscar o brilho dos seus sonhos, e nem lhe dizer que eles não valem nada no mundo de hoje, pois o que importa é o que te faz feliz e o que te faz bem!
Não deixe ninguém te corromper, NINGUÉM! Se sente mal com a pessoa que se tornou , nunca é tarde para mudar pra melhor , para ser quem sempre quis ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som