sexta-feira, 2 de julho de 2010

dia-a-dia

minha semana começou na terça , pois na segunda , dediquei o dia pra cair na real , depois de uma grande decepção , resolvi mastigar bem toda a situação pra não ficar remoendo a minha vida toda, na terça fui pra escola e a decepção foi maior , mas foi bom pra eu ter certeza do que deveria ser feito , fui pra casa , vi mais coisas que não queria , e então a Lari me ligou *-* peguei o ônibus 4:45h e fui pra César , pra aula de circo , cheguei lá esqueci de tudo , e foi muito bom , fiquei com a lira mesmo , fiz um alongamento mediano , e então subi , consegui fazer as coisas básicas pra o 1° dia recebi elogios , conheci muita gente bacana , e dei muita risada com aquiele povo rs , depois de tudo fiquei pra ajudar à guardar tudo , e saímos de lá quase 10h rs .
E daaaaaaale mais uma hora pra voltar , vim embora com a professora de teatro da associação e conversamos sobre música , livros e sobre o espetáculo que vai ter como tema CHICO BUARQUE nada menos do que o meu maior ídolo da música , cheguei em casa revigorada, além da endorfina que eliminei me proporcionando um sentimento de satisfação, eu havia passado uma noite muito boa em contato com o que mais amo , A ARTE!
Na manhã de quarta não fui à escola , eu e a Lari tínhamos marcado pra ir treinar de manhãzinha lá em césar, mas quem disse que o frio deixou? rs
Entrei na internet, e fiquei perplexa com o que vi , é dificil pras pessoas enxergarem as pessoas como elas realmente são depois de passar 1 ano juntas , porém é a realidade é assim que ele é agora , MAIS UM rs , o bom é que enxerguei isso à tempo , antes que fizesse algo que pudesse me arrepender , peguei o 1:30h e fui pra aula de ballet, resolvi voltar não aguento mais ficar lnge da minha maior terapia *-* , cheguei lá e me receberam com abraços e saudades, foi tão bom , e me informaram o seguinte aviso:
- karen o espetáculo desse ano vai ser em setembro, a gente já está ensaiando , é o seguinte vai dar pra você entrar ou tu acha que não?
- rs , vocês ainda perguntam? É ÓBVIO , fiquei muito tempo longe dos palcos já .
Pois é , o que era pra ser apenas uma visita de aviso de volta , transformou em lance sério, fizemos a aula de ballet normal , e já entrei em uma coreografia rs , vou dançar a valsa das flores ( muito linda *-* ) Pois é a aula terminou 3 e meia e nem me lembrei que tinha aula de inglês 3h, e entao resolvi ficar para o jazz rs , lá recebi uma recepção calorosíssima , um alongamento de matar que me fez pedir SOCOORRO rs , fiquei muito feliz , porque a pesar dos meses longe ainda me mantenho em forma , e consegui acompanhar bem , acho que estou mais madura nos passos e que nese espetáculo vou estar melhor que no último (;
saí de lá 5:10h , corri pro ponto , fui entregar a homework no CNA , e fui pagar o curso da minha mãe, cheguei em casa 6:50h e nao conseguia nem andar, juntou a dor do circo com a da aula de jazz , rs mas quem disse que eu estava triste? Na quarta eu suei muito , e liberei tanto endorfina mais tanta que parecia que eu tava drogada rs , estava rindo à toa e em paz comigo mesma , por saber que em setembro a gente vai dançar e que mesmo com tantas decepções ultimamente nada me deixa ficar triste, que nenhuma força vai fazer eu chorar *-*
Na quinta acordei chorando de dor , nao consegui levantar da cama e precisei de ajuda rs, sem brincadeira exatamente isso li um livro todinho , postei várias vezes no blog , e ouvi muita música , à noite fui pra aula de francês e lá, me jogo né? rs adoro aquele curso , peguei o ônibus com a Loma e conversamos muito sobre muitas coisas , cheguei em casa moída rs
Hoje , minha mãe me acordou com Cássia Eller *-* , acordei tão bem , ajudei ela em casa , e minha familia toda vem pra cá assistir o jogo do Brasil , to animada quando todos se juntam é risada na certa HUDHSNJK
à noite eu acho que vou sair com a Thais , a gente vai na pizzaria com uns amigos dela lá , talves eu durma lá não sei ainda, só sei que queria escrever o quanto a minha semana tinha TUDO pra ser péssima e com muitas lágrimas , mas é nessas horas que a recompensa de fazer as coisas certinho , de valorizar a família e querer o bem do próximo vem *-* , é nessas horas que ser tão temente à Deus vale a pena , porque as coisas caminharam de tal forma com que eu tivesse a MELHOR semana , e foi *-*
a melhor , amei cada dia , até mesmo a segunda , tive um aprendizado bem legal , e a Thais estava aqui *-*
Enfim , nao costumo falar do meu cotidiano aqui , mas dessa vez deu vontade rs
EU AMO A MINHA VIDA ♥ e é só disso que eu preciso , da minha dança , minhas aulas de línguas , meus amigos e minha família , o resto são consequências , me envolver com alguem ou até mesmo " ficar " que eu acho péssimo , está foram de cogitação , estou bem comigo mesma e com a minha vida , o amor prevalece , e a felicidade consequentemente vem junto (;

2 comentários:

  1. Descordo das últimas palavras , Felicidade prevalece e o amor consequentemente vem junto.

    ResponderExcluir
  2. O amor é a chave-mestra *-* , onde tem amor tem tudo (;

    ResponderExcluir

o som