quinta-feira, 15 de julho de 2010

identidade

A insegurança é o maior erro de nós todos , ela talves pareça natural , mas é algo totalmente controlante sim, insegurança não é desculpa, não é motivo, não serve pra nada, serve apenas para te privar do que é bom, do que É SEU!
Comigo ela não cria mais nada, à cada dia eu percebo em mim algo novo, descubro em mim coisas novas , e o resto não interessa, estou focada em mim, no que sou e na mulher que estou me tornando, trabalho a minha identidade comigo à cada dia, porque ela é a única coisa que vou levar dessa vida , e acho que todos devem se preocupar em fazer isso , se todos o fizessem o mundo não estaria tão cheio de cópias , e nem com tantas pessoas amarguradas por não saberem quem são , todos tem o direito de ser quem são, e de fazer o que bem entendem, isso se for à partir do que pensa , do que realmente quer , o mundo não precisa de seguidores , de adoradores nem de figurinhas , o mundo precisa de pessoas com identidade,com personalidade marcada , gravada !
Eu me preocupo muito com isso , é sim muito incomum na adolescência pois todos estão muito preocupados em agradar o resto , mas eu também já fui assim uma vez na vida , hoje o que eu quero é ser feliz do meu jeito , todos opinam muito no que eu faço ou deixo de fazer , porém poucos tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Karen , e são essas pessoas que me preocupo e me importo , o que eu guardo em mim só eu sei , o que aprendi com a vida os meus olhos são capazes de mostrar , as pessoas que amo sabem, nem todas mas a maioria sabe sim, hoje eu estou um pouco mais na minha , evito de falar tanto, de expor tanto o que realmente sinto, nunca foi bom pra mim, as pessoas não tem a sensibilidade pra entender e realmente se preocuparem com a sua vida , e mesmo com os meus deslizes eu sei me virar . A minha sinceridade continua viva , mas pra quem merece , pra idiotas de promessas fáceis e pessoas notavelmente medíocres eu sei bem como lidar , é ilusão que eles querem me proporcionar? é o que eles vão ter também!
A vida me ensinou à ser esperta nas situações , a minha ingenuidade eu deixei pra trás , pois ela nunca me abriu portas , mas sem abrir mão da pureza , aquela que toda mulher nasce com ela , mas só algumas à mantém !
Olho pra vida de maneira muito diferente do que alguns meses , e vejo que o mundo não segura a barra de ninguém, e nem todos estão interessados à segurá-la também , que mesmo com pai, mãe, namorado enfim , a gente sempre está sozinho , cada um é dono do seu espaço e é nele que a gente tem a oportunidade de fazer certo à cada dia.
Parei de querer o que a vida não pode me dar , mas NUNCA me conformar, o meu coração é tão aberto e tão fechado ao mesmo tempo, aberto à novas experiências, ao aprendizado, aos meus queridos, e tão fechado à pessoas que insistem em querer entrar, meu coração estava muito cheio de péssimos sentimentos, a raiva, o ódio, o rancor, o arrependimento,a culpa , que não cabia mais ninguém, porém agora parece que o amor pelos velho amigos e à família triplicou e ele continua sem espaço pra ninguém, eu estou em evolução constante, e é incrível como amadureço assim, me sinto SEGURA , feliz com as coisas que faço e que tenho, me sinto bem comigo mesma, me sinto plena, me sinto maravilhosa, mas isso só dependeu e depende de mim, não de ninguém, não é ninguém que te faz se sentir maravilhosa, ou mais bonita, são os seus olhos que à vêem da maneira que você escolhe, cobre isso de você, faça acontecer, aprenda com os erros, e pare de acreditar em tudo o que ouve, isso nunca foi bom nem nunca vai ser .

2 comentários:

  1. lembra quando diziamos que somos iguais? que era engraçado eu estar passando por coisas que você já tinha passado e vice-versa?
    espero que um dia eu consiga amadurecer como você amadureceu, que eu consiga levar a vida tão bem como você está levando porque os meus dias comigo mesma? aaah não existem a tanto tempo.

    te amo! s2s2

    ResponderExcluir
  2. comigo foi mais um lance obrigatório gata , a gente tem duas opções quando se passa por uma situação difícil , ou a gente se enterra e deixa que os problemas nos esmague , ou aprende com os erros dá a volta por cima e se torna uma pessoa melhor , eu apenas optei pela 2° opção :)
    Você é uma pessoa maravailhosa amiga , só o que tá faltando é você acreditar nisso e começar à trabalhar isso em você , faz isso !

    ResponderExcluir

o som