quarta-feira, 14 de julho de 2010

sentimento


É esse meu jeito , o meu jeito de menina mulher , com olhar forte , desejos intensos , vontades incontroladoras , é essa minha mania de cuidar , de querer bem , essa mania de ser quem é à qualquer custo , mania de não saber esperar , de achar que tudo só depende de nós mesmo e mais ninguém , essa minha impulsividade toda , essa força , essa magia , esse talento!

Essa maneira de amadurecer e aprender coisas novas à cada dia , de sorrir pro mundo quando ninguém sorri pra mim , essa suavidade nos lábios quando com medo .

Essa poesia exagerada , a valorização pelo o que se nem tem mais valor , essa maneira de acreditar no inacreditável , esse lance de se surpreender com o nada e de ir atrás dos vestígios , sair na chuva , cantar com os pássaros , correr com o caminhão , sorrir pra brisa , abraçar o mar , ignorar a tristeza mesmo quando ela está colada em mim .

Esse truque de querer enganar à mim mesma , os olhos fechados e a boca entre-aberta o corpo tremendo , a respiração funda , num dia de frio sem você , tudo isso faz parte .

A música soa ao fundo como se não houvesse nada além dela , a panela começa à pegar pressão assim como o meu coração que não suporta mais isso , e os conselhos , as pessoas , os amigos , os abraços tudo isso não se encaixa tanto assim , pois o meu ritmo é esse e depende só dele e de mais nada , escolho a cor que quero e começo à brincar de aquarela , colorindo a minha vida preta e branco até então , e nessa diversão satisfatoriamente extasiante eu me faço num piscar de olhos contradizendo a teoria de que isso nunca iria passar ..

ESTOU PRONTA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som