segunda-feira, 19 de julho de 2010

seja você à qualquer custo .

Quando ficamos sem chão, nos decepcionamos infinitamente com algo, nos vemos sem ninguém e tudo o que você tinha vai fugindo do seu alcance aos poucos , a gente reaje de várias formas, uma delas é querer ser quem não somos , é querer mudar radicalmente , provocar , mostrar , fazer , tentar esquecer , tentar esquecer , tentar esquecer ..
E se hoje eu posso dar um conselho certo , eu digo que isso não ajuda em nada , o fato de você querer ser quem não é , e fazer coisas que não fazem parte do seu caráter , só vai te levar ao mais profundo dos abismos , e eu estive lá , sei como é e não é muito confortável .
Não condeno as pessoas que se perdem, que esquecem quem são , que se entregam , porque realmente quando a gente não está preparado e uma onda de coisas começam à acontecer só sobrevive quem já está calejado , quem já se acostumou com isso
Dentre todas as lições a mais forte foi essa, você nao pode fugir de quem é , e nem do que sente , assuma-os , encara-os e só assim um dia eles podem mudar , não tente ser quem você não é, só pra parecer forte , porque isso machuca muito mais , assuma a sua tristeza , a sua preocupação , não para os sete cantos , mas assuma ao menos pra você mesmo !
Foi o que eu fiz e deu certo , à pesar de tudo as coisas parecem bem mais fáceis *-*, é assim que sou e não pretendo querer mudar , não me fez bem , e ninguém merece isso de mim , não vou mudar por nada , a minha essência ,os meus valores são o que eu sou , é tudo o que eu cultivei a minha vida inteira e nada pode ser capaz de apagá-los!
Assuma quem você é de verdade em qualquer situação , isso também é sinal de maturidade , não fique com medo do que vão achar e de parecer fraco aos olhos de quem te faz sofrer , com o tempo as coisas se ajeitam e você sempre terá sido O MESMO !
Pode ter demorado pra eu aprender certas coisas , mas o mais importante é não errar depois que aprende, agora eu sei o que meu caráter e coração permitem , e não farei nada além disso mesmo que minha cabeça esteja em um turbilhão de pensamentos péssimos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som