quinta-feira, 1 de julho de 2010

sem título .

Estou tão ligada à coisas que antes eu ignorava sabe, começo à perceber coisas que parecia tão inúteis , mas que na verdade sempre foi vital para a minha vida *-*
Não prometo um post fácil de entender , porque eu estou bem prometo um post fácil de entender confusa hoje , só sei que agora um milhão de coisas passam pela a minha cabeça de uma vez só , pensamento , pessoas , trechos de livros ou de músicas , paisagens , momentos , e parece que tudo faz parte de um só total !
Desejo o que antes nunca cheguei perto de desejar , e desprezo o que antes foi TUDO na minha vida , é tudo novo pra mim , estou com o coração despedaçado , mas uma força me empurra e me faz um bem que eu não consigo sentir nada , e tudo que tentar me fazer mau não vai conseguir *-* amizades novas , lugares nunca antes visitado , experiências novas , a dor do esforço , tudo isso está me fazendo uma pessoa melhor , e não me deixa ficar triste , é tão bom saber que nem todo mundo é igual , e que pessoas que eu nunca imaginei existir EXISTEM *-* , pessoas diferentes e que querem o bem do próximo , que nao se vinga , que nao faz o mal nem para o pior inimigo , eu estou em uma fase muito nova , porém já conhecida , naquela fase de reconstrução , onde meu romantismo fica à flor da pele , e tudo parece lindo rs
Onde eu me sinto dentro de um filme onde tudo vai dar certo no final , e o bom é que sempré dá , me encontro no meu estado mais fiel , onde eu nao engano à mim mesmo , onde eu sou o que sou , e demonstro exatamente o que estou sentindo , onde eu sou amorosa e receptiva , porém fechada , não abro o meu coração com facilidade nem pra melhor amiga rs

Me encontro em um estado que não sinto raiva de quem me faz mal , mas sinto nojo , desprezo , e simplesmente desejo nunca mais vê-los .

Só sei que entendi quando estava sentindo que coisas boas iriam acontecer , elas estão acontecendo e não de maneira sutil , e sim todas de uma vez , pra eu realmente intensificar cada momento e me esbanjar de ser feliz , com o meu interior , com os amigos mais próximos , com a minha essência , e não preciso de mais nada do que isso , o meu romantismo eu deixo para os meus textos , a minha música , e a minha arte *-*
Pois ainda não enxergo ninguém que mereça todo esse amor !

A foto é simplesmente o lance das máscaras , de como as pessoas se escondem por detrás delas, mas um dia ela cai e você conhece a verdadeira face delas (;

2 comentários:

  1. Enfatizou bem a parte
    *Pois ainda não enxergo ninguém que mereça todo esse amor !*

    Cada um tem o que mereçe independente se é bom ou ruim , é só questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. sim , meu coração está aberto apenas para alguns amigos e para a minha família *-* , nada mais !

    ResponderExcluir

o som