segunda-feira, 28 de junho de 2010

A luz é tua .

Acho que agora a minha vida está começando à dar certo de novo *-*
quando postei que o melhor à se fazer era uma faxina em sua vida? O que nao for mais bom devemos deixar pra trás e ficar apenas com o aprendizado? Fiz isso !
Eu fiz o que pude , dei o meu sentimento mais puro *-* e agora sei que nao poderia ter feito mais nada, diferente de 2007 , agora eu sei que nao há mais nada pra acontecer , que fui até onde deu , e que agora , estou liberta , e sei que estou pronta pra viver sentimentos antigos e novos !
Estou um pouco anciosa , e como disse ontem estou sentindo um lance muito bom , muito mesmo , como se fosse acontecer coisas muito boas comigo .
E sim , amanhã será o começo dessas mudanças , tenho uma entrevista muito importante , e sei que é só o começo !
Enfim , agora NADA pode me parar rs , só queria deixar uma única mensagem ..
às vezes acontecem coisas em nossas vidas , que são muito difíceis de aceitar , e a gente corre atrás, a gente luta e faz de tudo pra impedir , mas é simplesmente o melhor pra você , foi o que aconteceu comigo , a vida estava me mostrando um novo caminho que seria melhor pra mim , mas que nao queria enxergar, nao queria deixar aquela vida que eu estava acostumada à viver , porém essa vida já não é mais minha!
Estou falando sempre em mudanças ultimamente , elas são necessárias , a gente passa por isso o tempo todo e não aprende, porém agora estou conformada e em paz *-*
Uma pessoa muito especial hoje me disse que a gente nao deve nunca deixar que NADA nos impessa de ser quem é , que a gente nunca deve deixar ninguém ofuscar a nossa luz .
Eu sou mais que isso , eu sou bem mais que isso , mas nao estava sendo mais, isso significa que nao estava sendo bom pra mim , esse post tá todo enrolado né? rs
Sim , mas é que eu estou numa fase de adaptação, de mudanças , e isso a pesar de ser muito bom , acaba confundindo a gente .
O que nunca mais vai sair da minha cabeça é a frase desse meu amigo , e espero que todas as mulheres que lêem esse post se convençam disso :- Se algo ou alguém está te impedindo de ser quem voce é de verdade, está ofuscando o seu brilho natural e divino!
Cai fora , que nao está te fazendo mais o bem que antes fizera (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som