segunda-feira, 21 de junho de 2010

é comigo , que eu me renovo .


Bem , eu posso passar horas com uma boa amiga , visitar velhos conhecidos , namorar , ou fazer coisas diferentes , tudo isso é verdadeiramente tentador , e são sim coisas que fazem parte da minha vida , sem pretensão de deixá-las de viver .

Porém não há momento melhor , nem mais últil do que os momentos em que passo comigo mesma , em casa , na rua, no show , no mundo.. é comigo que eu me renovo!

Já postei algo parecido aqui , porém dessa vez foi ainda mais profundo , bastou 2h comigo, que esqueci das coisas que mais me faziam incompleta , das coisas que me impedia de falar , de escrever , de viver , e de ser quem eu sempre fui, e sempre adorei ser .Volto agora , para viver o melhor de mim, e dar o melhor de mim para todos que me amam de verdade , volto para fazer o bem, para pensar no próximo, volto para trazer alegria à quem precisar , volto para ser feliz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som