sexta-feira, 25 de junho de 2010

MUDANÇAS .




Chega certas horas em nossas vidas , que nas quais precisamos fazer escolhas muito duras ,que precisamos nos desapegar de coisas que antes nos faziam feliz mas que agora já nao tem o mesmo valor precisamos avaliar tudo o que se passa em nossa vida, o que é bom , o que não nunca foi , e o que não é mais .
As coisas boas devemos manter e cuidar , as que nunca foram devemos ou fazê-la ser ou eliminá-la e as que não são mais tão boas quanto antes, a gente deve tirar o aprendizado, e deixar pra trás.Não estou especificando nada , só que o meu pensamento de hoje se resume em mudanças , e eu estou sentindo que a minha vida vai passar por uma grande mudança , nao faço idéia do que seja , mas eu estou sentindo,nunca senti isso antes, só sei que é um sentimento maravilhoso, a pesar de dar muito medo! Então eu estou tentando reavaliar certos pontos na minha vida que não estão mais tão bons, estou tentando me preparar pra coisas novas, eu acho que já insisti muito em certos pontos que não estão mais dando certo estou insistindo demais , e quando não é mais pra ser , não há nada que faça ser!E então, eu resolvi que vou mudar a minha postura em relação à esses pontos , e à outros também. Eu só quero ser feliz , ajudar quem precisar de mim , e viver , viver , viver demais , experiências , amigos , músicas , família , viajens e tudo o que eu puder viver de melhor nessa vida .Minha cabeça está cheia , cheia demais , e eu já conversei com amigas , já escrevi , já ouvi música, já gritei , já ri , já chorei , e ela continua do mesmo jeito , o engraçado é que eu não estou mais triste ,mas o que parece é que eu estou esperando por algo , é muito complicado pra falar. O estranho é que eu estou me sentindo muito , muito bem rs


OH GOSH o que é isso ? rs

2 comentários:

  1. Uau muito lindo seu texto, sim dá um pouco de medo mais formatar a nossa vida é enssencial. eu fiz isso e não me arrependo, até o meu orkut mostra o quanto eu fiz KKKK. de 300 amigos agora tenho 83, e tambem os que deletei de vez. não me arrependo. Sucesso com o blog s2

    ResponderExcluir
  2. Larinha *-*
    sempre um amor , sim Larinha é primordial hoje apenas depóis de alguns dias que mudei minha postura me sinto bem melhor, nós devemos nos valorizar antes de tudo e priorizar o que nos faz bem e quem se importa com a gente (;
    beijo linda , obg , sucesso pra ti também .

    ResponderExcluir

o som