quinta-feira, 17 de junho de 2010

eternos desejos .

Seria muito pedir, que ao nascer de cada dia você estivesse ao meu lado , que teu sorriso iluminasse as manhãs por mais cinzentas que fossem , que no abrir dos teus olhos a imagem refletida fosse do meu amor por você ? Seria muito pedir , que ao passar dos dias nosso amor se tornasse mais puro, singelo e intenso , que quando estivéssemos juntos esquecêssemos do tempo e do espaço , que a razão dos nossos sorrisos fosse , simplesmente , por estarmos assim... Seria muito pedir , que a cada marca , a cada fio de cabelo que se tornasse grisalho eu pudesse lhe dizer como estás ainda mais lindo , que meu desejo por ti não respeita regras , não sabe onde começa e nem como termina , que eu pudesse contemplar o campo florir-se por tua presença radiante ali , seria muito pedir , desejar , que o eterno não fosse o bastante para nosso amor e que os dias fossem poucos para que eu pudesse lhe dizer...TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som