terça-feira, 17 de agosto de 2010

escolhas .


Desde o último post tanta coisa aconteceu e sei que algo mudou sim em mim, como sempre digo estou em contínua mudança o tempo todo, embora esteja um tanto melancólica hoje, achei que deveria voltar à escrever aqui, o blog está sem graça e sem emoção porém é nele que digo coisas que não admito nem à mim mesma.
Meus sonhos mudaram, e minhas vontades também, aquele plano familiar de terminar a faculdade, casar e ter filhos está cada vez mais distante, e não se encaixa mais em minhas vontades mais arrebatadoras, à cada dia chego mais perto da realidade de quando estamos apaixonadas ou sonhando muito alto não vemos, vendo as coisas com mais clareza admito SIM que devemos escolher algo pra priorizar e seguir em frente sem divisão , pois para sermos bem-sucedidos em algo devemos ter foco , garra e coragem .
Aprendi muito nessas últimas férias, mas ainda não me sinto preparada pra o que vem por aí, por mais que eu diga que nada agora será capaz de me iludir novamente, eu sei que vou acabar cedendo ou acreditando em bobagens.
Estou mais uma vez vulnerável, mas tento ser dura comigo o tempo todo pra ao menos disfarçar essa sensibilidade aflorada, e agora?
Vou olhar mais ainda dentro de mim e decidir o que priorizar, não tem como ter tudo e me dou fé disso só agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som