segunda-feira, 1 de novembro de 2010

o que sinto faz eu sentir amor

As coisas são mesmo muito inconstantes, uma hora aquilo que te fazia muito mal, acaba se tornando o único sentido da sua vida, e aquilo que te fazia mais forte acaba te deixando vulnerável e só.
Às vezes eu sei o que sinto, as vezes nem sei mais, mas o que nunca deixa de estar presente em mim são os momentos, aqueles que a gente guarda no lugar mais íntimo da gente, a 1° vez de cada coisa, aquele beijo diferente depois de uma briga, eu nunca precisei de você, aliás nunca precisei tanto de ninguém, mas hoje você é como se fosse o que dá contorno de tudo o que em mim fica solto, o que às vezes me motiva, não te amo pelo o que você foi, nem o pelo o que você fala, não pelo o que fez, nem pelo o que não fez, o que desperta essa chama, me rasgando por dentro a cada dia, é o que em mim provoca, é o amor que em mim atiça, é a paixão que em mim se faz crescer, não te amo pelo o que você é, e sim pelos sentimento que em mim você provoca, te amo pelos dias de frio que me abraçou bem forte como se nada pudesse me atingir, me provocando um sentimento de segurança, eu te amo pelos dias em que ao me ver chorar, parou o mundo pra ficar comigo limpando as minhas lágrimas e dizendo o tempo o todo que estava ali, eu te amo pelo o seu carinho no meu rosto fazendo a minha boca entreabrir e meus olhos fecharem, eu te amo pelo o seu beijo apaixonado e a sua mão firme na minha cintura me fazendo esquecer do mundo, eu te amo por tudo o que causa em mim, por fazer a minha pele se arrepiar toda com o seu toque, por fazer meu coração bater forte com o seu beijo, pela minha respiração ofegante, por deitar comigo na cama mesmo num dia quente e acalmar o meu coração aflito, eu te amo por me fazer te amar tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som