segunda-feira, 1 de novembro de 2010

sem regras, só amar.


Você reclama por eu escrever tão pouco sobre nós, mas é que pra mim é muito estranho até hoje o que eu sinto, e você sabe que nem tudo o que sinto eu digo, a gente sempre soube muito bem os efeitos que esse amor causa, e mesmo assim quando brigamos parece que não temos nada à perder, erramos sem parar, e parece que nunca aprendemos, só que hoje eu não quero firmar nada, não quero pensar nada, não quero imaginar nada, nem pensar no futuro, tudo isso é muito cansativo e enquanto nós fazemos planos, enquanto nós tentamos consertar todas as burradas o tempo vai se passando e fica mais difícil de viver esse amor, é impossível imaginar um futuro juntos, diante de tudo isso, porém mais que difícil, é impossível imaginar a vida sem você, sem o seu beijo segurando forte no meu cabelo, sem sentir aquela enorme vontade de chorar quando a gente se beija assim, quando penso em perder tudo isso, quando imagino viver sem isso, chega a doer.. eu não quero formular nada, eu não quero projetar nada, eu não quero prometer nada, eu só não quero deixar de viver isso, porque você é o único que consegue fazer isso comigo , é o único que me deixa assim. É o único que me beija assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som