segunda-feira, 1 de novembro de 2010

proteção

Proteção, essa é a palavra que mais me faz lembrar você, a maneira como protegíamos o outro a maneira como éramos unidos um ao outro, isso tudo me remete muito à tudo o que a gente viveu, hoje eu consigo sentir, o frio, a calma, o abraço, a vida, a alma, as tuas mãos, o abraço, e em como fica gelado sem essa proteção, hoje ainda sinto a enorme sensação de dever de te proteger, eu não sinto vontade de voltar pra tudo o que estávamos vivendo, não sinto necessidade de criar uma nova aliança, eu só sinto vontade de fugir pra bem longe com você, eu, você e o nosso sentimento, eu sinto vontade de te proteger de todo o mal, de te afagar no meu peito, te dar carinho e de abraçar como nunca antes, te beijar no meio de uma frase, eu sinto vontade de correr por um campo largo e vasto de mãos dadas com você e dar muita risada de tudo, assim como a gente sempre fazia, eu sinto vontade de passar horas numa praça distante e fria com você, queria deitar no seu colo e te olhar sem dizer por horas uma palavra sequer e finalmente me encher de alegria de novo, afastando de nós todo esse mal que nos cerca, que nos afasta que nos distancia, mas saiba que mesmo longe de toda essa realidade que aqui compus em minutos, eu continuarei te protegendo, não mais por opção e sim porque não consigo mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som