quarta-feira, 12 de agosto de 2009

novinho em folha *-*

OMG *-* até que enfim criei vergonha na cara e fiz um blog UHSUAH'
pois é , na verdade pratico isso já faz uns 9 anos desde que aprendi à escrever tenho um diário onde coloco sempre o que estou sentindo e as dificuldades que passo enfim , todos que me conhecem sabe dessa minha longa história de amor por essa maneira de expressão a escrita !
Hoje estou feliz, segunda começa tuuudo de novo. As escola, as aulas de ballet *---* ain meu deus tá chegando o espetáculo e estou tão feliz por isso ! Esse ano pra mim foi un ano de transformações, nem tudo aconteceu da maneira que eu desejava mas está tudo fluindo tão bem '-'
Esse ano estou na sala de todos os meus amigos , separei da minha best :/ mas cai na sala do menino mais cat da escola que é o MEU NAMORADO ! :O UHAUSHAU' estou junto de todos os meus grandes amigos , voltei pro ballet/jazz que não esperava que fosse rolar.
Hoje dedico votos à minha tia preferida que faz niver hoje *-* Parabéns tia ! e tbm ao Danilo meu amigo, companheiro e namorado, às minhas amigas todas Loma te amo *-* ( seguidora do blog )
E hoje tem churras na cada dele *--* HAHA'
è hoje é o meu 1° dia do meu bebê , tá novinho em folha .-. espeto que gostem !

10 comentários:

  1. [b][i] HUhuu.. Ficou legal mesmo esse seu blog, legal mesmo saber um pouco dessa sua vida agitada, dessa sua falta de sorte, e sorte grande, em separar da melhor amiga e ficar proximo do namorado... kkk
    mas ta aee, o primeiro comentario kk sucesso pra ti.. bjão

    ResponderExcluir
  2. até q fim msm, tava demorandoo já KKKKKK
    KKKK pior desde q te conheço, vc ama escrever e "NOOSSA"

    esse ano foi um ano de tranformações pra nos migaa, muita coisaa rolouu em *--*

    hehe é esse ano caiu na nossa sala msm, bem q a Reh podia tar junto né, mas..., é demorou né mas seu gatinhoo te conquistouu KKK

    ae Tia da kika, feliz niver tudu de bom!! (tudu bem q não te conheço mas felis niver aee)

    beijo =*
    te amoo amigaa

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHUHSUA Obina '~' aquele amigo de coracao gigante, de boas palavras , aquele amigo atencioso, TRICOLOR *-* , pois ee a minha vida ee realmente beem agitada! Ja passei por tantas coisas que nao desejo aa ninguem. Mas sou feliz hoje por tudo o que aprendi com essas quedas! e como jaa dito, Espero que gostem !

    ResponderExcluir
  4. nathy amiga fiel *-*
    anos e anos de amizade sem previsao de termino desta ! Pois ee, escrever ee algo que nasceu comigo, e como diz uma pessoa muito especial na minha vida ( ANONIMO )eu ainda irei de escrever um livro! Se Deus quiser .
    Valeu amiga por vir aqui estrear o blog da kika ;D
    yeah ! parebens pra minha tia huhu (y)
    te amo amiga sz

    ResponderExcluir
  5. a q isso *-*
    nossa amizade tem apenas uma decada, nossa amizade ainda é novinha, ela tem de fazer muitos niver ainda kKKKK

    é quem sabe vc escreva msm esse livroo, o primeiro é meu ok (KKKKKKKK forgada eu né)

    KK q isso vou passar aqui diretoo, pra deixar meus comentarios (msm eles sendoo idiotas KKK)

    te amoo amiga [2] s2

    ResponderExcluir
  6. Sim, galera vão gostar muito, mas pooo OBINA?? tem nome menos feio pra colocar ñ kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ahhh amor boa sorte para o seu blog ^^

    ResponderExcluir
  8. amoor, ameei! *--------*

    ResponderExcluir
  9. ' Te amo também amiiiiiga *-*
    Sempre juntas ♥

    ResponderExcluir

o som