quinta-feira, 20 de agosto de 2009

eu e eu mesma

Eu gosto de estar em contato com a natureza, eu gosto de me ausentar do cotidiano, fugir do convencional e mergulhar em tempos, eu gosto de sentir a brisa batendo suavemente no meu rosto, me trás sensações boas, de certa forma me transmite esperança, paz.
Gosto de ter como companhia minhas experiências. juntamente do silêncio, me dá um gosto de satisfação, eu vou questionando, me auto-avaliando, e de alguma forma comparando com outros desses momentos.
Considero o diálogo consigo mesmo, o mais edificante, ou particularmente o que me sinto melhor, nunca gostei de ficar sozinha, não suportava a solidão, mas à anos que estive trabalhando isso em mim, e hoje, estar em contato com o meu eu interior é a minha válvula de escape de todo o resto, de todos os problemas e questões que todos nós enfrentamos no dia-a-dia .
Esse é o meu jeito de viver, aprendi que antes de amarmos qualquer outra coisa, devemos nos amar e usar desses momentos como uma forma de se auto-conhecer, eu me sinto tão satisfeita após 10 min de paz, de contemplaçao de detalhes, de brincar com as coisas que eu vejo, de imaginar, de sonhar, de pensar !
Não é preciso de muito para ser feliz, não é frase feita não, é a mais pura verdade, comece por dar valor às coisas mais pequenas, tudo tem sua graça e sua beleza, mas melhor elas ficam com um olhar mais sensível, com uma percepção mais intensa, que deve partir de VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som