quarta-feira, 12 de agosto de 2009

mais sobre Karen

Eu ia deixar pra escrever mais amanhã, mas sei lá não resisti ..
esse meu extinto maníaco de paixão pela escrita não me deixou dormir sem escrever o que hoje, nesse exato momento sinto !
Hoje as coisas estão bem mais claras do que tempos anteriores, já não me desespero infinitamente por não entender as coisas que inesperadamente acontecem comigo.
Há uma fase de nossas vidas, onde acontecem tantas coisas, coisas que não aconteciam antes , como assim se apaixonar por 2 garotos ?
brigar com a mãe por bobeira ? se estressar intensamente porque o seu iogurte acabou :x
São as tranformações que todas as meninas passam ! E eu tambem ( um pouco mais ameno ) mas ainda estou passando .
Sou uma garota totalmente intensa em tudo o que faço da maneira que enxergo as coisas, sou muito fácil de me apaixonar mas completamente dificil de me apegar mesmo ! Já tive muitos casos de paixão, já acreditei muito em conto de fadas e já jureei pra Deus que aquele sim ia ser o pai dos meus filhos ! Já briguei com tudo e com todos acreditando que o caminho que seguia era o certo , já perdi amigos e entes queridos e sofri muito por isso , já quis morrer ( infinitas vezes ) já desejei que alguem morresse rs já fuji de casa pra aprontar , já fiquei de castigo um mês, já disse que amava aquela banda só pra ele me notar , mas na verdade nunca tinha ouvido falar , já li livros pra me destrair, mas também pra que me desse alguma inspiração, algum rumo novo de vida !
A pesar de ter apenas 15 anos eu confesso que já vivi mil e uma experiências que muitas pessoas não viveram ( calma calma ainda sou virgem ) por opção sim, acho que ainda não é o momento é algo que guardo comigo a 7 chaves para a pessoa mais especial do mundo , se ela não existir ? não tem problema nunca ouvi falar ninguem morrer de virgindade ! ;)
Enfim , já levei tombos da vida que quase acabaram comigo, mas sempre tive plena consciência que a vida é uma roda gigante , com o tempo fui vendo o lado bom da coisa , esquecer que aquilo aconteceu e absover o que aprendi de bom com aquilo !
Posso não ser a garota mais bonita, a mais popular , a mais rica , ou a mais amada por todos !
Mas eu me acho bonita , sou popular pra quem me importa e se importa comigo , tenho riquezas que uma nota R$100 nunca vai poder pagar , e sei que sou amada verdadeiramente por Deus ! Pra que mais ?
Sei que as vezes cometo os mesmos erros tentando acertar e digo coisas que as pessoas não merecem ouvir, sei que isso eu tenho que mudar , mas é como uma defesa entende ? Não quero que pisem em mim novamente então eu às vezes acabo me tornando agressiva ! Peço perdão , você sabe que é contigo !
Minha sinceridade às vezes machuca eu sei , mas aprendi que guardar sentimentos sejam eles bons ou ruins pode mudar todo o rumo da sua vida !
Tenho um lado meio psicólogo vocês que já passaram pela minha sessão de terapia sabem , isso não é um dom não galera , é que eu já cometi tantos erros fatais que até hoje me arrependo e não quero ver ninguem jamais ir pelo mesmo caminho :/
Então gente , se você realmente ama alguem , não deixe esse amor passar nem que pareça impossível . Pode ser considerado o pior erro da sua vida ! Pode crer D:
Never gonna Be Alone ( nickelback) ♪ Dica de música inspiradora (;
Qualquer dúvida ou pergunta : Comentário ok ?
Beijo galera , boa noite acho que vou ler um pouco e escrever um pouco mais, mesmo com esse meu novo diário não posso abandonar o manuscrito né ? Seria traição rs
bye bye lovers (;

6 comentários:

  1. Adorei, um arrzo como tudo que vc faz...
    Sabe que eu te amo néh???
    Very cool, amo vc tudo que vc faz, e então eu amei isso...

    Espero estar presente em muitos momento especiais da sua vida, que com certeza estaram registrados aqui...

    Não tõ com muita inspiração, mais basicamente é isso aí...

    Te amo mais que demais... Marcelo José

    Pode contar comigo em tudo que vc precisar certo??

    ResponderExcluir
  2. Nossa sabe como eu ñ sei como vc faz isso, suas palavras foram de arrepiar. Como eu ja te disse, tem muitos textos q agente começa ah ler, e na metade perde o interese, e fecha para de ler, mas esse e´diferente, suas palavras, super engraçadas, sua forma de se expressar, deixa agente avontade.
    Adorei as partes em que vc fala é claro, nunca ouvi ninguem falar que morreu de virgindade kkkkk, como vc teve coragem de falar?. Outro ponto que eu me senti, assim tipo, como me entendendo, sobre sinceridade, comigo tbm, minhas sinceridades as vezes machucam, e eu acerto muitos com meu lado psicologico, mas assim, sempre quando eu dou meu lado de psicologo, claro falo sim pra ajudar o proximo, mas falo mas ainda, pq sempre quando eu presciso, ñ encontro uma pessoa que tbm possa me dizer o que fazer, falar se estou certo ou errado, sinto falta de compreensão.. mas agora com esse blog, certesa vou aprender ah me entender melhor...

    vlw karen e mas uma vez... parabens por suas palavras, estão otimas, e muito divertidas...
    sucesso.. bjo

    ResponderExcluir
  3. oouwn *--* Zé ( Marcelo ) obrigada meu anjo por vir prestigiar esse meu diário, aliás vocês sempre está comigo, sempre me prestigiando e me acolhendo, o Zé é o melhor amigo,é o meu amor, é aquele que cuida, que zela, que protege , que me aquece no frio de um dia difícil, que vem me visitar quando eu penso que todos mes esqueceram ! que me anima quando a escola tá chata , que salva minha pele quando não deu tempo de estudar pra prova enfim, você é a melhor parte de mim ! Agradeço à Deus todos os dias por as amizades que cultivei ao longo dos anos mas a sua é a que eu NÃO POSSO deixar de agradecer !
    Eu te amo muito meu amor ♥ .
    Obrigada mais um vez !
    Ele eé de todaaas lálálá :D

    ResponderExcluir
  4. Obina :D ouwn *-* muito lindo seu comentário! Gente , ele é meu primo e eu nem sabia eu ganhei um primo, e fico feliz por ele ser tão gent boa, tão inteligente e centrado, nossas conversas são as melhores temos uma mesma idéia e ele é incrível!
    Obrigada mesmo, eu espero que esse blog te ajude sim ! È isso que eu quero, eu vou colocar as mais sinceras palavras nele , realmente o que sai do meu ♥ !
    Um beijo primo ( OBINAA )

    ResponderExcluir
  5. Como sempre você, está certa, você sempre pode contar comigo, porque você com certeza é a pessoa que ue mais amo na vida...
    Sempre com palavras doces e cheias de amor...Amo, amo, amo...

    ResponderExcluir
  6. oouwn *---* meu anjinho precioso ♥
    te amo muuito ! Você é inesquecivel ²
    te dedico meu amor <3

    ResponderExcluir

o som