domingo, 16 de agosto de 2009

momentos que o dinheiro não paga !


nem ia postar nada hoje , sei la num to muito bem, sem inspiração, por isso nao notem o meu jeito de escrever !
Mas eu precisava relatar aqui , um momento que faz tempo que nao tinha, um momento de restauraçao! Ontem, depois que postei o ultimo texto, fui pra igreja, sou catolica como toda a minha familia!
Estava super pra baixo, nao me sentia bem com nada , quando cheguei la nao conseguia abrir meu coraçao pra Deus, minha cabeça pensava em tanta coisa, que nao podia me concentrar em nada , até que começou a tocar uma musica, e no mesmo momento parei de pensar em tudo e soo conseguia enxergar a imagem de Jesus na minha mente de braços abertos, entao eu senti naquele momento que eu nao estava sozinha !
Que mesmo com os meus problemas, comn todas essas coisas acontecendo e tudo ao mesmo tempo, com a todos os meus erros se fazendo presente HOJE ! Me desmanchei em lagrimas colocando toda aquela dor pra fora, e deixando que todo aquele mal saísse de dentro do meu coraçao!
Ele estava comigo ,eu sei que tava, ele nao ia me deixar! E sei que nao vai .
Hoje ? ainda continuo meio triste, afinal nao é facil esquecer certas coisas, mas estou mais segura, porque eu sei que o meu papai está comigo! Eu te amo pai !



Aquela música *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som