sábado, 15 de agosto de 2009

a idéia é tua autor !

Estive lendo as postagens que tenho feito e noto a minha inexperiência ao tecer meus sentimentos em palavras , pensei em apagar tudo e começar t novamente, com mais cuidado, calma e serenidade, mas decidi que não posso fazê-lo, o que foi postado aqui, foram sentimentos momentâneos , enfim a minha vida !
E mesmo com todo o meu mal jeito com as palavras, o que expresso à cada dia são os mais puros sentimentos de uma menina que que sonha, que chora, que ri, que canta, que sofre, que cai e não desiste e que em muitas vezes é forte e em outras tão frágil quanto um botão de rosa , uma menina com o coração cheio de alegria e de amor, às vezes tal tão amargurado que deixa ofuscar-se no meio de tanta tristeza , mas sab seu caminho e segue ele com benevolência sem intenção de fazer mal à quem interromper esse teu destino àspero , mas cheio de luz de esperança para que eu continue seguindo , sem pestanejar , firme e forte em direção à felicidade plena !




Qualquer idéia que te agrade
Por isso mesmo... é tua !
O autor nada mais fez que vestir a verdade
Que dentro em ti, se achava
inteiramente nua ...
( Mario Quintana )

2 comentários:

o som