terça-feira, 18 de agosto de 2009

isadora duncan .


"Há uma bela herança não revelada para as mulheres do futuro, a antiga dança que há de se tornar a nova dança. A mulher será escultora, não de pedra ou argila, ou mármore, mas de seu corpo, que fará chegar ao mais alto grau de beleza plástica, ela será pintora, mas como parte de um quadro misturará muitos grupos de novas luzes e cores mutantes.
No movimento de seu corpo ela encontrará o segredo da proporção correta de linha e curva, e a arte da dança será para ela uma grande fonte de nova vida para escultura, pintura e arquitetura "

" Coloquem suas mãos no coração como eu faço e escutem sua alma, e todos saberão como dançar tão bem quanto eu ou minhas alunas. Lá está a verdadeira revolução. Deixem as pessoas colocarem as mãos assim nos corações e, escutando suas almas, saberão como se portar "


( ISADORA DUNCAN )

2 comentários:

  1. e ae que toda vez que entro na internet eu venho aqui pra ver se você escreveu alguma coisa? eu amo suas palavraas! *--*

    ResponderExcluir
  2. ooooooouwn *--* e eu amo você amiga ! ♥

    ResponderExcluir

o som