sábado, 5 de setembro de 2009

noite de luar

Estive fora alguns dias, não só do blog mas sim da minha vida em si, estive analisando velhos valores, revendo conceitos, agora ? Estou no melhor lugar desse mundo, sentada na escada, olhando pro lindo céu que hoje temos, ouvindo uma boa música e escrevendo, a lua ilumina as palavras que agora escrevo, só ela e mais nada, é impossóvel não chorar, e é incrível como o tempo pode passar, eu amadureço, eu vivo situações, mas certas coisas não mudam , velhos hábitos não se vão, e é até engraçado , hoje eu pensei tanto, sabemos que isso não é novidade mas hoje definitivamente eu fiz uma coisa que à tempos não fazia, eu viajei, fui à tantos mundos sem sair do lugar, fiquei pensando o que será da minha vida daqui à 10 , 20 anos, todos nós às vezes nos pegamos pensando nisso, e eu fui realmente longe, pensei que há coisas que faço hoje, que gostaria de já ter mudado daqui à 10 anos, mas que hoje é necessário, mas há outras que só de pensar em perder me dá uma angústia :/ é assim a vida é assim, o preço que pagamos é esse! não podemos ter tudo , por isso mesmo viajando nos meus pensamentos tentando adivinhar o que vai ser, o que eu sei que faço de melhor hoje , é viver intensamente cada minuto do meu presente, e à partir dele que irei construir o meu futuro.
Meu namorado diz que não sei esperar, que quero tudo, que eu quero uma carreira, uma personalidade formada e um estilo de vida independente aos 15 anos. rsrs , sim ele está certo eu quero sim , eu olho agora pras ruas, carros passando, coisas acontecendo na grande São Paulo e eu de expectadora, mas o que eu queria mesmo, era realizar, fazer acontecer !
Mas enfim, nesse exato momento não, só o que eu desejo é continuar aqui, sentindo essa brisa gostosa bater no meu rosto, e ficar olhando pra esse céu estrelado e continuar sendo abençoada com a luz desse luar que agora lava a minha alma e me dá inspiração .
Eu confesso que não sei esperar nada, mas o segredo de continuar esperando firme e feliz, é extamente o que eu faço agora, saúdo a natureza e valorizo os pequenos detalhes dela, e como eu disse hoje numa conversa, não sonho em viver uma vida satisfazendo os meus luxos, e sim satisfazendo a minha alma, preciso muito? NÃO! Apenas de noites como essa os melhores presentes da mãe natureza aqueles que nunca vou me esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o som