sexta-feira, 18 de setembro de 2009

sei lá sei lá

deixando de lado um pouco das minhas poesias , vamos escrever algo mais feliz, não tenho escrito porque sei lá, não me sentia muito bem devido à problemas diversos , mas agora eu já to bem, tanto com a minha família , o namoro tá ótimo *-*, já comecei à ensaiar as coreografias do espetáculo, e meu aniversário está chegando :D yeaah !
to bem e feliz, me sentindo bem, acho que nem mesmo a profecia maia vai me deixar mal agora rs , assim espero :S estou com os mesmos planos, e cada dia ficou com mais medo de não concretixá-los mas estou bem comigo mesma, com muitas expectativas , e sei lá to a fim de renovar , éé de novo kk eu sempre que renovar sei lá, tenho pavor de rotina de algo assentado, resolvido, gosto do improvável, do gosto da dúvida, do incerto , gosto de sentir medo , gosto de sentir ' aquele friozinho na barriga ' por isso às vezes EU vou atrás de confusão e quando estou em meio à problemas, mastigo bem eles pra poder digerí-los bem, concordo que a vida em que ser bem vivida e até mesmo os problemas seguem o mesmo roteiro ao meu ver , não , não é um pensamento mazoquista não, só gosto de pensar diferente de outras pessoas, sinto essa necessidade , quem me conhece sabe !
Esses últimos dias tenho refletido bem sobre a vida, e cheguei a conclusão, que não tem conclusão! não há segredo algum para um bom relacionamento amoroso, ou pra conquistar ' o chefe ' ou ' a sogra ' , sei lá eu quebrei tanto a cabeça com essas coisas, e não vi repsosta alguma, as coisas vão acontecendo no ritmo que voce as coloca, não é só você que controla há uma troca tambem, e nem sempre a pessoa retribuiu como você imaginou, sei lá ( quanto sei lá eu já falei né ?) mas é bem nesse sentido que quero pegar , não há definições pra quase nada, a gente tem que ser o que é realizar sem pensar muito apenas sendo VOCÊ !
Me desculpe se essa pos tá meio sem sentido, ou não vai acrescentar-lhe NADA! to sem inspiração, ainda estou no processo de reflexão , muitas mudanças andam acontecendo, mas não aquelas propositais mas sim, aquelas que você não espera elas simplesmente acontecem sem você querer e isso tá me frustrando um pouco, mas enfim , sei lá sei lá rs
aaah as poesias antes postadas , são de minha autoria sim , respondendo (; beijo beijo <3

Um comentário:

  1. Pois é, pois eu estou com tigo, pq minha vida nesse momento esta um "sei lá" como vc diz kkkk

    ResponderExcluir

o som